quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Moradores de Maracanã vão denunciar à justiça descaso na saúde pública do Município

Maria Botelho tomou à frente de uma denúncia sobre o nascimento de uma criança natimorta. Segundo ela o motivo teria sido a falta de encaminhamento no tempo certo, o que ocasionou a morte do feto ainda dentro da barriga da mãe.

A denúncia também chegou ao repórter Agenor Santos do programa Barra Pesada. Veja a postagem no perfil de Maria:

BEM, VAMOS LÁ.....Gostaria de agradecer ao Advogado Alvarez Peres que está me instruindo de como deveremos fazer as denuncias, de como darmos entrada na morte da criança que a moça perdeu moça que foi mandada voltar pra casa e após três dias quando retornou pra seguir com o encaminhamento que já teria dado no dia em que mandaram ela voltar pra sua casa , pois é quando chegaram encaminhar a criança já chegou morta dentro da moça a sua tia me procurou e me contou como foi....e fora outros casos que o próprio pessoal da unidade que tem medo de falar com medo de perder o seu emprego
até entendo!
QUERO AGRADECER TAMBÉM O GRANDE REPORTER Agenor Santos do barra pesada que irá acompanhar a visita da fiscalização e do nosso repúdio de estarmos sem médico em NOSSA QUERIDA MARACANÃ! GOSTARIA DE AGRADECER TAMBÉM AS ASSINATURAS QUE FORAM FEITAS COM BASTANTE ASSINATURAS PARA LEVAR PRO MINISTÉRIO! MUITO OBRIGADA GALERA POR ESSE APOIO ...... TEM ATÉ UMAS GESTANTES QUE QUEREM LEVAR RESULTADOS DE ULTRASONS E EXAMES QUE POR FALTA DE ESPECIALISTAS NÃO PODEM SER LIDOS VAMOS LÁ GALERA FORÇA!GANHAMOS ATÉ APOIO DE UM DONO DE UMA VAN QUE VAI LEVARA A GALERA AMNHÃ AS 5 DA MATINA K DEUS NOS ABENÇOE AMÉM....QUE CONSIGAMOS MELHORIAS PARA A NOSSA CIDADE!
Curtir ·  ·  · há 2 horas · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário