quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fotos da ex-panicat Lizi Benites fazendo sexo oral e anal vazam na rede


A ex-panicat Lizzi Benites, que ficou conhecida como "piu piu" no programa Pânico, da Rede TV, permitiu ser fotografada fazendo sexo oral e anal. As informações chegaram ao colunista do Jornal O Dia, Leo Dias, que teve acesso as imagens. As fotos foram feitas com o consentimento da moça, que aparece olhando para a câmera enquanto pratica o ato. Já o motivo das imagens ou como elas chegaram ao jornalista, ele não detalhou. No entanto, em uma rápida busca na internet, é possível ver os momentos picantes da moça, inclusive, a mesma cicatriz que ela tem na testa. Lizzi ainda não se manifestou sobre o caso, que ainda não está claro se foi um deslize, trabalho ou ataque de hacker.

Fonte: Bocão News


A ex-panicat “piu piu”, Lizzi Benites, que voltou à mídia após o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, ter comentado sobre fotos da moça fazendo sexo oral e anal terem caído na internet, decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ela garante que não é ela nas imagens e alega que se trata de montagens. Em entrevista para o site Uol, a moça acredita que o autor da façanha tenha colocado a cicatriz de sua testa em uma moça muito parecida. "Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", disse.

Lizi contratou um advogado para cuidar do caso, pois acredita que sua imagem ficou prejudicada após a repercussão. "Trata-se de uma ação inibitória que visa preservar o direito de imagem e privacidade da minha cliente, pois apesar de serem montagens, as fotos prejudicam a imagem da Lizzi Benites. Trata-se de um conteúdo desconhecido, visto que a mesma não reconhece como autênticas tais imagens. Já foi concedida a tutela que determinou a não exibição, divulgação ou disponibilização de fotos de conteúdo íntimo" , afirmou ao Uol o advogado da modelo, Marco Dulgheroff Novais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário