sábado, 17 de maio de 2014

Promotor de Justiça de Maracanã morre em acidente

O promotor de justiça Jorge Delano, uma servidora do MPE (Ministério Público Estadual) e um oficial de justiça do TJPA (Tribunal de Justiça do Pará) morreram no final da tarde desta sexta-feira (16), após o carro em que estavam cair em um igarapé na rodovia PA-320, nordeste paraense. O acidente aconteceu no quilômetro 33 da via.
De acordo com o major Sidney Profeta, da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a família do promotor procurou a polícia ontem para relatar o desaparecimento do carro em que estavam os servidores. 'A família do promotor entrou em contato conosco relatando que o promotor saiu do município de Maracanã rumo à Belém, mas que ainda não teria chegado desde ontem', explica.
Ainda segundo o major, moradores de Terra Alta disseram que o veículo acidentado tem as mesmas caraterísticas do carro do promotor.  Na manhã deste sábado (17), o MPE confirmou a morte do promotor e dos dois servidores públicos. A PRE ainda não soube dizer as causas do acidente.
Os corpos das vítimas foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Castanhal na manhã de hoje e estão sendo encaminhados para o Centro de Perícias Renata Chaves, em Belém.


Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário