sexta-feira, 24 de maio de 2013

Elton Monteiro pede atitude do SINTEPP contra descontos no salário dos servidores.

"Nota de repúdio"

"Embora possa parecer que a atual gestão queira verdadeiramente fazer uma boa administração, e eu ainda quero acreditar nisso, porém, é inadimissivel que erros grotescos ainda estejam acontecendo.
Já procurei a Diretora de Recursos Humanos (RH) e Secretaria de Finanças para tratar a respeito de descontos de gratificação feitos indevidamente em vencimentos de funcionários, e a mesma me garantiu que o problema seria solucionado e ainda seria pago pelo menos um mês retroativo, ou seja, um mês atrazado, mas o que fizeram apenas foi pagar apenas um mês de gratificação.

Vejam bem, os descontos foram feitos em FEVEREIRO E MARÇO, pedi para que a partir de ABRIL fossem regularizados, e foi nesse periodo que o "RH" me garantiu que o meu pedido seria atendido. No entanto, nesse mês (MAIO) veio descontado mais R$ 200,00 reais, então façam as contas Senhores secretários e senhora prefeita: 271,00 (fevereiro) + 271,00 (março) + 200,00 (maio) = 742,00, se minha conta estiver errada me corrijam por favor.

Sintam-se na pele de um trabalhador que precisa sustentar seus filhos, pagar suas contas e outras coisas mais, e do nada, sem justificativa alguma, depararem-se com um desfalque, ou desvio, como queiram denominar tal atitude do governo, em sua conta, como vocês ficariam? abatidos? chateados? tristes? revoltados? etc e etc?
Senhores, são R$ 742,00 reais descontados em três meses, e isso é muito para quem ganha pouco. 
POR FAVOR MEUS "COMPANHEIROS" DO SINTEPP, VAMOS MARCAR UMA REUNIÃO URGENTE PARA ISSO SER RESOLVIDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E APROVEITAR PARA QUE OUTROS ASSUNTOS SEJAM TAMBÉM RESOLVIDOS JÁ CHEGA DE TANTO ESPERA ESPERA ESPERA, JÁ PASSOU DA HORA DE AGIR.
Minha sujestão é que essa reunião seja realizada amanhã.
OBS.: NÃO HA BÚFALO QUE TIRE A TRISTEZA DE UM TRABALHADOR INJUSTIÇADO...
ELTON-SINTEPP, AUTÔNOMO, CLASSISTA E DE LUTA SOCIAL."

Fonte: https://www.facebook.com/elton360hd/posts/652780058071975

Nenhum comentário:

Postar um comentário