terça-feira, 22 de outubro de 2013

Surge em Maracanã uma nova força politica, vereador Geovan Martins desfilia-se do PSDB.

Hoje os bastidores políticos Maracanaense ficarão bastantes agitados com a desfiliação do Vereador GEOVAM MARTINS das fileiras do PSDB.

Amanhã (23) o nobre vereador será recebido com uma grande festa no diretório estadual do seu novo partido, o SOLIDARIEDADE , e já assumira a presidência do partido em Maracanã.

O Solidariedade tem como presidente estadual o Deputado Federal Wladmir Costa, e reforçando o novo partido em Maracanã o Vereador Geovan Martins já conta com novos nomes no senário politico de nossa cidade: Roberto Santos, Lakiko (açougue espaço fama mix), Chaves do Frango e outro....

Parabéns Vereador GEOVAN MARTISN e muito sucesso a todos os que fazem parte desse novo grupo.

Créditos: Facebook Zezinho Lua Cheia Algodoal 

11 comentários:

  1. será que ele vai ser o novo prefeito de Maracanã?

    ResponderExcluir
  2. Mais uma duvida no cenário politico Maracananense,Geovam foi candidato a vereador e teve uma campanha milionária e ninguem em maracanã saber quem financiou sua campanha?outros dizer q foi lavagem de dinheiro,outro dizer q foi sua empresa,no certo ninguem saber quem esta por tras desse derrame de dinheiro,agora ele vai fazer uma festa do seu aniversario e vai gasta dinheiro a rolo?fique atento povo de maracanã tem alguma vcoisa por tras desse cara.

    ResponderExcluir
  3. Eu votei na Dica e toda nossa família também,hoje e GEOVAN na cabeça e são mais se 50 votos e da-lhe GEOVAN.

    ResponderExcluir
  4. Geovan obrigado por tudo que vc está fazendo pelo interior e pela cidade também que DEUS LHE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava passando uma situação dificil fui na casa da prefeita quem me atendeu tustão,falou que estava sem dinheiro quem manda ele não ela,fui com vc na hora vc me ajudou.

    ResponderExcluir
  6. GEOVAN FUTURO PREFEITO DE MARACANÃ..

    ResponderExcluir
  7. Geovan luta pele nosso PIS,PASEP eles estão nos enrolando.Eu sou concursada.A prefeita falou que ia pagar em outubro até agora nada ,lute por nós camara pelo amor de DEUS preciso tanto desse dinheiro para ela não e nada mais para nós maracanaense é muito.

    ResponderExcluir
  8. Lute por nós na camara faça ela
    pagar o PIS,PASEP NÓS TEMOS DIREITO O DINHEIRO NÃO É DELA´É DO POVO,VC VAI FICAR COM MAIS BAGAGEM AINDA,FUTURO PREFEIROOOOOOOO, E´GEOVAN MARTINS.

    ResponderExcluir
  9. A PRIMEIRA PORRADA ELA VAI LEVAR AGORA PARA DEPUTADO,VC VAI VER SUA FORÇA POLITICA NO NOSSO MUNICIPIO MAIS LUTE PELO NOSSO PIS,PASEP VC VAI GANHAR MUITO COM ISSO,NÓS VAMOS DAR O TROCO PARA ELA NAS URNAS,LUTE POR ´NOS VC VAI VER COMO O SEU PARTIDO VAI CRESCER.QUE DEUS LHE PROTEJA GEOVAN LUTE PELOS POBRES.

    ResponderExcluir
  10. Caro Ricardo Costa! parabéns pela iniciativa do seu blog em dar uma atenção expedicial ao Vereador Geovan Martins como uma nova liderença política do nosso município. As pessoas humildes da nossa querica Marak só tem a ganhar com esse lider emergente. Parabéns Geovan! Vc tem o meu apoio. Um grande Abraço! Assina: Paulinho Teixeira, um maracanaense de bem!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ricardo Costa! sua iniciativa de divulgar no seu blog o surgimento desse novo lider emergente em nosso município é muito nobre da sua parte. Maracanã ja estava carente dessa renovação no cenário político. Pessoas comprometidas com as classes menos desfavorecidas, as mais humildes, é a nova tendência nas inversões de prioridades na nossa querida Maracanâ. Um grande abraço Geovan Marins, que Deus lhe abençoe nessa brilhante tragetória políctica. Você tem o meu apoio amigo! Assina: Paulinho Marak - Um maracanaense de bem!

    ResponderExcluir