domingo, 7 de setembro de 2014

Morre Leleco, popular Negão

As informações são muito poucas ainda, mas segundo as mesmas Leleco morreu esfaqueado ontem, após desentendimento com um rapaz.

Leleco mora no Jurunas e é conhecido por todos como "Negão".

Atualização Blog do Ícaro

Maracanã: Homicídio na noite de sábado

É extremamente ruim noticiar a morte de alguem, ainda mais quando o conhecemos, mas a noite de sábado foi de sangue no bairro da Liberdade, na cidade de Maracanã. O ex-jogador de futebol Mario Campos - para uns Leleco, para outros simplesmente "Negão"-  foi morto com duas facadas: uma na garganta e outra no abdômen, sendo a última causadora de uma hemorragia interna que levou a vítima a óbito no hospital municipal.
Ilustração
Mario "Negão" recebeu as facadas e correu por um quintal de morador no bairro da Liberdade, quando caiu e foi socorrido, segundo testemunhas, ainda conseguiu falar: "O Brizola me matou!". Brizola é o apelido de um rapaz que era muito amigo de Mario e no momento a polícia realiza investigações para prendê-lo.
Mario Campos atuou em vários times da região e na seleção de Maracanã, sempre como bom zagueiro. Destacou-se na equipe Palmeiras do Alto Pindorama, de Salinas, quando conquistou título intermunicipal.
Seu corpo encontra-se na manhã de hoje no Instituto Medico legal "Renato Chaves" em Castanhal e deve ser liberado logo mais para o sepultamento em Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário