
Após análise da conjuntura, os coordenadores avançaram para os rumos da Campanha Salarial 2013. Entre os principais encaminhamentos aprovaram que Jornada de Trabalho com Hora-atividade e PCCR Unificado serão os eixos prioritários.
Levar o debate para os municípios e aprovação do início da greve para a partir de 20/08 constituíram as aprovações principais do dia. “Intensificar a mobilização será nossa tarefa para o período que segue na campanha deste ano. Nossa categoria não vai mais aceitar as enrolações do governo Jatene”, comenta Mateus Ferreira, coordenador geral do Sintepp.
Para encerrar o dia foram definidos os detalhes para a realização do Congresso Estadual. O credenciamento fechou com mais de 200 conselheiros, tendo todas as 10 regionais representadas.
Amanhã as atividades recomeçam às 8h com os debates na seguinte ordem: Comissão de Ética; Propostas do Encontro Jurídico; Campanha de Filiação e Assuntos Gerais.
Ao fim das discussões, a partir das 20h, o Sintepp oferece a categoria o “IX Forró da Educação – Trabalhadores na roça, mas não fogem à luta”, na Asfepa.
Fonte: Sintepp
Nenhum comentário:
Postar um comentário